Aprenda Como Upar Espada No Craftlandia

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No Craftlandia. há um complexo sistema de habilidades que tornam a jogatina mais desafiadora e emocionante. Através do comando /stats você consegue saber informações in-game sobre cada uma das habilidades. Em geral elas são divididas em 3 categorias: trabalho, combate e miscelâneas, que são habilidades gerais. Na categoria combate temos arqueiro, espadas e domar. Veja algumas dicas sobre como upar espada no Craftlandia.

Cada habilidade exige uma atividade própria para ganhar experiência. No caso da habilidade espadas a experiência vem de cada hit que você dá em alguma criatura ou player. Então basta conseguir fazer uma espada, independente do tipo já que todas darão a mesma quantidade de experiência, e usá-las em algum alvo.

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Como falei no post Veja A Comparação Entre Craftlandia Grátis VS Pago os VIPs ganham 50.000 pontos em todas as habilidades, então já se poupam bastante de pegar os níveis iniciais, então corre la e compre o seu VIP.

Como Usar Macros Automaticas Para Upar Espadas No Craftlandia

Macros são scripts que realizam ações automaticamente de forma repetitiva dentro de um ciclo programado. Geralmente são usados para conseguir level matando alguma criatura constantemente ou colher certos materiais.

Para usar o Macro é preciso primeiramente que você tenha o mod instalado no seu Minecraft (leia nosso guia sobre isso Como Ativar O Mod De Macro No Minecraft). Depois disso vá em Opções > Controles > Macro Settings. Então escolha um espaço e coloque ”$$<espada.txt>”. Vá em Edit File e cole o seguinte código para VIPs:

$${

if(sword1);
  log("&4[OFF] &1Nao irei mais matar os mobs =(");
  unset(sword1);
  stop();
else;
  log("&4[ON] &1Irei matar todos os mobs =)");
  set(sword1);
 
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);
 
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
 
do;
pick(diamond_sword);
 
        if(%DURABILITY%<100);
            look(0,90);
            log("&4[Reparando] &6Durabilidade critica, irei reparar.");
            wait(500ms);
            key(use);
            wait(500ms);
            key(use);}$$
/pvp off
            $${log("&4[Reparado] &6Reparei, pois ia quebrar.");
         endif;
 
        do(150);
        look(%&dir%);
        look(,-20);
        wait(200ms);
        key(attack);
    loop;
        if(nf);
 
        wait(1);
        gui(inventory);
        wait(1);
        getslotitem(35,#id,#stack);
            if(%#stack%=0);
            gui();
            else;
                do;
                wait(1);}$$
 
$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home bau10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home bau11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home bau12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home bau13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home bau14
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=15);}$$
/home bau15
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=16);}$$
/home bau16
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=17);}$$
/home bau17
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=18);}$$
/home bau18
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=19);}$$
/home bau19
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=20);}$$
/home bau20
$${endif;}$$
 
                $${wait(5);
                key(use);
                wait(1);
                    for(#i,54,87);
                    slotclick(%#i%,l,true);
                    wait(30ms);
                    next;
                wait(500ms);
                getslotitem(53,#id,#stack);
                wait(500ms);
                    if(%#stack%!=0);
                    inc(#bau);
                    endif;
                if(%#bau%=20);
                    unset(nf);
                    log("&4[Macro] &6Enchi todos os baus, irei apenas matar os mobs agora..");
                    gui();
                    else;
                    gui();
                    endif;
                until(%#stack%=0);}$$
                /home mob
        $${endif;
        endif;
loop;
endif;
}$$

O /home mob é onde o Macro fará o personagem voltar depois de guardar os itens no baú.Já /home bau1 até bau20 é onde ele teleportará para guardar os itens.Os itens que estiverem no hotbar 8 e 9 não serão guardados, agora o código para os não VIPs.

$${
if(sword1);
  log("&4[OFF] &1Matar mobs desativado.");
  unset(sword1);
  stop();
else;
  log("&4[ON] &1Matar mobs ativado.");
  set(sword1);
&dir = %DIRECTION%;
#un=1;
#bau=1;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
if(%DURABILITY%<70);
                if(%#un%=9);log("&4[Macro] &1Matar mobs desativado.");
                unset(sword1);
                stop();
                endif;
            log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
            look(0,90);
            inc(#un);
            inventoryup(1);
            wait(500ms);
        endif;
        do(50);
        look(%&dir%);
        look(,-20);
        wait(200ms);
        key(attack);
    loop;
        if(nf);
        wait(1);
        gui(inventory);
        wait(1);
        getslotitem(35,#id,#stack);
            if(%#stack%=0);
            gui();
            else;
                do;
                wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
                $${wait(15);
                key(use);
                wait(1);
                    for(#i,54,80);
                    slotclick(%#i%,l,true);
                    wait(30ms);
                    next;
                wait(500ms);
                getslotitem(53,#id,#stack);
                wait(500ms);
                    if(%#stack%!=0);
                    inc(#bau);
                    endif;
                if(%#bau%=3);
                    unset(nf);
                    log(&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.);
                    gui();
                    else;
                    gui();
                    endif;
                until(%#stack%=0);}$$
                /home mob
        $${endif;
        endif;
loop;
endif;
}$$

O código Não VIP é bastante inferior, pois em vez de reparar as espadas e continuar o serviço infinitamente, usará 9 espadas, trocando sempre pela próxima assim que quebra, necessitando da intervenção do player assim que a ultima espada é quebrada.

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