Como Baixar O Minecraft Pirata De Graça?

E ai, beleza? Eu sou o gadarf e hoje vamos aprender como baixar o Minecraft Pirata de graça. O primeiro passo é baixar e instalar o Java, todos os lançadores de Minecraft usam o Java, inclusive o original. É só clicar no link ai que na página inicial que já tem de cara o botãozinho pra fazer o download. A instalação é o bom e velho clique no Next até até chegar no botão Finish, não tem nenhum segredo.

Agora você vai precisar de um lançador, e tem muitos por ai, nós vamos usar o Shiginima Launcher v4.400, ele ta meio velhinho mas é leve, fácil de usar e com ele você pode entrar em todas as versões do Minecraft.

Baixar Agora
Minecraft Pirata

No botão acima você baixar o Shiginima Launcher, não é necessário instalar, basta descompactar o arquivo onde você achar melhor e pronto. Agora você deve criar um atalho para o arquivo localizado em windows>Shiginima Launcher SE v4400.exe.

Abrindo este arquivo ou clicando no atalho que você criou vai abrir o programa propriamente dito, você deve apenas digitar um nome de usuário e então clicar em Jogar.

Opcionalmente você pode ir em Editar Perfil > User Version e escolher qual versão do Minecraft deseja jogar clicando em Salvar Perfil.

Agora você precisa clicar em Jogar novamente e esperar ele baixar a versão do Minecraft que você selecionou. No final ele vai abrir o jogo e dai você já pode clicar em Um Jogador, criar o seu mundo e sair jogando.

Você também já pode clicar em Multijogador e depois em Adicionar Servidor para poder jogar online com seus amigos. É só procurar um servidor bacana ai na internet e colocar o IP dele ai, só toma cuidado que a versão do servidor tem que bater com a versão que você escolheu a alguns minutos atrás.

E se você precisar de um guia mais completo e detalhado é só ir no nosso artigo Minecraft Pirata: Download Grátis De Todas As Versões, ta tudo la. É isso!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!