Como Farmar Em Cabal Online: Cidadela Vulcânica

Cidadela Vulcanica de Cabal Nexus

Uma das melhores formas de upar no Cabal Nexus é através das DGs. As dungeons são consideradas ótimas localidades para farmar level e itens. Isso acontece porque há muitos chefes nesses locais, o que aumenta a chance de drops raros. Neste texto, vamos abordar a DG Cidadela Vulcanica, uma DG nível 95 ou mais que pode render três pontos de Calabouço. Prepara-se para enfrentar uma das dungeons mais desafiadoras de Cabal.

Antes de entrar nessa dungeon, você precisa do item “Selo da Escuridão”, adquirido na quest com o NPC na porta da cidade. Depois, vá para o portal próximo ao Porto Lux, bem próximo também de outras duas DGs na parte sul do mapa. Aí você já estará pronto para adentrar. Mas antes, uma dica: embora essa dungeon não seja extremamente difícil, é recomendável que você já tenho o Modo de Batalha 3 (BM3) com seu personagem.

Avançando Na Cidadela Vulcanica Para Matar Todos Os Chefes

Depois de entrar na dungeon, a primeira coisa a fazer é conversar com a pedra. Fazendo isso você vai liberar a passagem para o primeiro boss. Avance ignorando os mobs que estiverem no caminho até você encontrar o chefe “Tiraff”. Esse não é um boss difícil, mas é preciso ter cuidado. Se você já tiver, ative o seu Modo de Batalha 3 para acabar rapidamente com esse inimigo e avançar. Depois de matá-lo avance para a próxima área.

Tutorial Cabal Nexus - parte 1 da Cidadela Vulcanica

Após varrer a próxima área, clique novamente na estátua para liberar a entrada para o local seguinte. Aqui o boss já é um pouco mais complicado. O segundo chefe é o Karir, um monstro que se regenera com o tempo e pode dar certo trabalho se você não tiver o BM3. Depois de matá-lo, converse novamente com uma estátua para liberar a passagem para o próximo local. Dessa vez, o desafio é um pouco diferente, mas igualmente interessante.

Desvie Dos Tiros E Destrua O Canhão Na Cidadela Vulcanica

Na próxima área, bolas de fogo gigantescas serão disparadas na sua direção. O seu objetivo aqui é desviar de todas elas e encontrar o canhão que as está disparando. Tome cuidado para não ser acertado, pois elas tiram muito dano e podem te mandar direto para a entrada da DG. Ao chegar perto dos canhões, continue tomando muito cuidado, atacando principalmente pelos lados para desviar dessas enormes bolas de fogo.

Tutorial Cabal Nexus - parte 2 da Cidadela Vulcanica

Depois de destruir os canhões, uma ponte surgirá. Atravesse-a e destrua novamente o canhão para fazer surgir o portal dessa área. Como de costume, uma sequência de chefes vai aparecer de forma bem esquemática. Mate cada um deles e conversa com a estátua para liberar passagem. Ao todo são sete chefes, um mais difícil que o outro. Tome cuidado com o chão em chamas que tira muita da sua vida entre o 4º e o 5º boss.

Pavimentando O Seu Caminho Até O Chefe Da Cidadela Vulcânica

O quinto boss provavelmente é o mais chato de derrotar. Isso porque, junto com o chefe “Parkss”, mobs chamados Falanges vão ficar reaparecendo várias vezes. É preciso matá-los em cinco situações diferentes para que eles desapareçam de forma definitiva. E isso não vai ser nada fácil, pois muitos outros inimigos estarão a sua volta. Nessa hora o Modo de Batalha 3 e os ataques em área se mostram realmente úteis e praticamente essenciais.

Depois, o seu caminho vai ser relativamente seguro até o chefe final. Continue matando os mobs no caminho, destruindo os portões ou falando com as estátuas para liberar a passagem para a próxima área. O nono e o décimo boss vão ser enfrentados juntos, o que acaba aumentando o nível de dificuldade, mas sem causar espanto. Concentre-se em um deles de cada vez para aumentar as suas chances de vencer esse duelo contra dois.

Tutorial Cabal Nexus - parte 4 da Cidadela Vulcanica

Por fim, a sua batalha contra Barlog vai se dar no começo da Dungeon através de um portal depois de enfrentar o nono e décimo chefe. Incrivelmente, o boss final é tão tranquilo como alguns que você enfrentou na DG. Ele tem alguns truques, como se teletransportar de um lado para o outro, mas o tempo de recuperação é alto, dando brechas boas para combos. Depois de matá-lo, converse com a pedra e finalize a quest da Cidadela Vulcanica.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!