Categorias LISTAR BUSCAR

Como Fazer Staking Bloqueado Na Binance

E ai, beleza? Eu sou o gadarf e hoje vamos aprender o que é e como fazer staking bloqueado na Binance. Grandes corretoras como a Binance possuem produtos de investimento, o conceito é o mesmo das corretoras convencionais, você empresta o seu dinheiro pra alguém fazer alguma coisa e esse alguém te paga um jurinho.

Entre estes produtos, na Binance, você encontra pounpança flexível, staking bloqueado, lanch poll, liquid swap, entre outros. Cada um tem suas regras e seus riscos e você pode aprender mais sobre eles no site da Binance Earn.

Eu gosto muito do Staking Bloqueado, é seguro e a depender da moeda paga um bom rendimento por ano. Você pode ir na página de Staking Bloqueado e pesquisar quais moedas aceitam essa modalidade de investimento, assim como uma estimativa de lucro anual, e desse modo escolher em qual quer investir.

O staking bloqueado é tipo uma forma de mineração. Nas moedas mineráveis você usa computadores, placas de vídeo e outros equipamentos poderosos e caros para validar as transações de uma determinada moeda, e é remunerado por isso. Já no staking bloqueado os próprios detentores das moedas validam as transações da moeda, e são remunerados por isso.

Para por uma moeda em Staking Bloqueado você deve ter essa moeda em carteira, ir na página do Staking Bloqueado da Binance e pesquisar pela moeda que deseja colocar em staking. Ai você  precisa escolher a quantidade de dias que quer deixar a moeda bloqueada, no meu caso eu vou escolher 60 dias porque 90 dias não está disponível.

Clique em Faça Staking Agora para abrir a boleta, insira a quantidade de moedas que deseja bloquear, aceite os termos e depois clique em Confirmar.

Eu recomendo você ir lendo bonitinho as regras porque cada moeda é um pouco diferente, mas o processo é o mesmo. Após a compra o saldo vai sumir da Conta Spot e ir para a Conta Earn, onde você pode acompanhar os ganhos e tal.

A única coisa meio chata é que sempre que vence o contratinho você tem fazer esse processo tudo de novo, mas nada é perfeito nesse mundo não é mesmo? E é assim que aprendemos como fazer Staking Bloqueado na Binance. É isso!