Categorias LISTAR BUSCAR

SimCity 4: O Melhor Simulador De Cidades Para PC

Ainda na época do Super Nintendo, SimCity foi a franquia que mostrou ao universo dos games que simulações poderiam ser lucrativas. A base do jogo sempre foi simples: você é o prefeito de uma cidade e precisa administrá-la para que seus habitantes estejam sempre felizes. Foi com essa a mesma premissa que, em 2003, SimCity 4 era lançado pela Eletronic Arts para os PCs.

Ao Todo, São Três Divertidos Modos De Jogo Em SimCity 4

SimCity 4 possui três modalidades: Deus, Prefeito e Meu Sim. A primeira é para modelar o terreno, nivelar o chão, colocar mais terra no continente, criar montanhas e lagos, ou seja, construir o mapa propriamente dito e onde será construída a cidade.

O modo Prefeito é aquele no qual jogamos o modo clássico de SimCity. Nele, temos que administrar o desenvolvimento da cidade pensando em estratégias para atrair habitantes ao mesmo tempo em que devemos manter o local saudável e seguro, é preciso gerar estratégias para posicionar as estruturas e manter tudo funcionando. Já o modo Meu Sim é uma conexão com o jogo The Sims: nele podemos colocar nosso sims do outro jogo da franquia para morar em nossa cidade.

Os Gráficos De SimCity 4 Foram Avassaladores Para A Época

Há muitas informações das estruturas e funcionalidades que precisamos entender em SimCity, por isso para administrar sua cidade eficientemente, é bom que tenha uma tradução do jogo instalada!

Embora tivesse gráficos avassaladores para a época e tenha ganhado vários prêmios, Sim City 4 foi criticado por sua dificuldade. O jogo exigia muito tempo para o player se familiarizar com a gama gigantesca de estruturas e funcionalidade. Isso tornava o jogo frustrante no início. Um dos pontos mais louvados do jogo foi a possibilidade do jogador criar estruturas e objetos através de um kit de desenvolvimento liberada oficialmente ela Eletronic Arts.

Sim City pretendia simular uma cidade em vida. Um jogo de tal envergadura teve uma gama enorme de bugs, porém a EA soube administrar bem essa dificuldade lançando diversos patchs de correção e dando serviços de suporte importante para os jogadores.