Categorias LISTAR BUSCAR

Escolhendo A Sua Main Lane No League of Lengends

por: , em: Games,
tags:

Aprenda a escolher a melhor lane para o seu perfil de invocador. Todas as lanes são de muita importância para um time se sair bem no desenvolver da partida, alguns jogadores se destacam mais que os outros devido a escolha da sua main lane. Diferentes do que muitos pensam, escolher uma main lane é uma das tarefas mais fáceis do league of legends, e pode ser feita antes de chegar o level trinta.

Escolher uma main lane não te impossibilita de aprender uma outra lane. Escolhendo uma main lane o ajudara na ordem de aquisição de campeões que você vai seguir.

Entendendo A Diferença Entre As Cinco Lanes Do League Of Legends

O toplaner é o jogador que  vai focar em farmar para ficar forte rápido  para dar auxilio ao time quando estiver tendo team fights, próximas do baron, dragão ou inibidor  O jungler é o responsável por ajudar o time todo, ele não tem rota e para conseguir ouro tem que farmar bichos distintos.

As vantagens de ser um midlaner, é que você pode avançar sua lane, e ajudar seu jungler em um gank ou uma troca no top, auxilio no bot e etc. Os personagens do mid tem suas características bem parecidas pois eles são assassinos.

A botlane é dividida por um adc e um suport, o adc é o personagem que vai focar em fechar o itens primeiro, isso faz com que os jogadores matem tudo o que aparecer pela frente. Os suports são as verdadeiras babas do game eles tem que proteger o adc a todo custo, as vezes os suports se matam para salvar o adc.

Escolhendo A Minha Main Lane No League Of Legends

Se quer ser um main top, você tem que ter visão de mapa, para poder saber a hora de ir pra team fight. Normalmente os campeões usados no top  são tankers, tem como função receber muito dano e atrapalhar os carrys inimigos. Se você gosta de ser um suport que mata, essa é a melhor lane.

Para ser um main mid é preciso ter noções de gank e rotação, os midlaners são assassinos e eles tem que ir atras de kill. Você curte ser o que mais abete inimigos de forma rápida e eficaz a melhor opção é o mid.

O jungler tem duas funções ajudar o time e dar dano nos carrys inimigo, os campeões jungles podem ser tankers ou carrys. Caso você não goste de errar last hit, essa é a lane ideal para quem quer um pouco de sossego pois você não divide a lane com seu adversário.

Tendo gosto por abates em team fights os adc se destacam. Eles são um grande perigo ao time inimigo já que dão muito dano em pouco tempo e sua função é de eliminar tudo o que for do time inimigo: minions, torres, personagens etc. Sendo você é um jogador muito agressivo aconselho a se tornar um main adc.

A famosa posição de baba é para jogadores que curtem deixar alguém forte, protegem seus aliados, e ficam parecendo o James Bond com seu frag 0/0/7, essa é uma lane bem divertida onde os personagens tem habilidades distintas entre curar, barreira, stun etc.