League Of Legends: Dicas De Páginas De Runas

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Runas e Talentos fazem muita diferença nos jogos em League of Legends, elas podem trazer grande vantagem sobre inimigos. Logo ao iniciar-se o jogo cada conta possui duas páginas de Runas e a quantidade de páginas de talentos é ilimitada. As Runas só podem ser adquiridas mediante a IP (que são ganhos por partida jogada), na loja do jogo. Já as páginas de Runa podem ser adquiridas por IP ou RP, também na loja.

As runas possuem três séries distintas, que vão sendo disponibilizadas de acordo com o level do invocador (player). É recomendado a compra das Runas apenas da série três, pois são bem caras e depois que está em um level maior não se tornam mais viáveis, diferentes da série três, que é a ultima série disponível, tornando assim fixa para players level 30.

Como Montar Suas Páginas De Runas No LOL

No início do jogo é complicado adquirir mais páginas de runas, então a maioria utiliza apenas as duas que já estão disponíveis.

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As runas grandes são chamadas Quintessências, as Amarelas Selos, Azuis Glifos  e  as Vermelhas Marcas. Como só possui duas páginas disponíveis deve-se fazer uma para AD (Dano de Ataque) e uma AP (Poder de Habilidade), é importante ter essas duas páginas, pois todos os personagens possuem um dano maior em uma dessas duas classes.

Página Básica De Dano De Ataque Campões AD

Quintessências Superior de Dano de Ataque, cada uma dessas adiciona mais 2,25 de dano de ataque. As três totalizam 6,75 de dano de ataque, elas ajudam a farmar embaixo da torre e a trocar dano com inimigos, cada uma tem o custo de 1.025 influence points.

Selos Superior de Armadura, cada um deles da +1 de armadura. Os nove totalizam +9 de armadura, é importante possuir defesa para não ser abatido facilmente durante a troca com os inimigos, ainda mais quando se é um campeão que causa um bom dano nas Team Fights, cada uma tem o custo de 410 influence points.

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Glifo Superior de Resistência Mágica Escalonável, + 0,16 de resistência mágica por nível (+3 no nível de campeão 18). As nove totalizam +27 de resistência mágica no nível 18, é importante possuir essa resistência, pois no time adversário poderá ter campeões com controle de grupo que normalmente são AP’s ou tem suas habilidades escaladas com AP. Também de acordo com o passar da partida esses campeões podem ir aumentando gradativamente a força de suas skills com os itens, cada uma tem o custo de 205 influence points.

Marca Superior de Dano de Ataque, +0,95 de dano de ataque. As nove totalizam +8,5 de dano físico, elas ajudam muito os personagens AD, além de ajudar no farm em que é preciso acertar um ataque básico no momento certo, também ajuda na troca contra os adversários e escalam muito bem com os itens feitos de acordo com o jogo, cada uma tem o custo de 205 influence points.

Página Básica De Poder De Habilidade Campões AP

Quintessências Superior de Poder de Habilidade, cada uma dessas adiciona mais 4,95 de poder de habilidade. As três totalizam +15 de poder de habilidade, elas ajudam a farmar a torre e a trocar dano com inimigos através das skills e também escalam com os itens, cada uma tem o custo de 1025 influence points.

Selos Superior de Armadura, pois todos os personagens devem possuir uma boa resistência durante o decorrer da partida e principalmente os personagens que fazem itens de puro dano, pois, mesmo causando dano aos inimigos podem se tornar um alvo fácil, cada uma tem o custo de 410 influence points.

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Glifo Superior de Resistência Mágica Escalonável, pois os personagens AP possuem muito poke, e há momentos muito difíceis de se esquivar dessas habilidades, se o personagem não tiver muita resistência, terá que retornar a base muitas vezes e as vezes ter que sacrificar torres para não ser abatido, cada uma tem o custo de 205 influence points.

Marca Superior de Penetração Mágica, +0,87 de penetração mágica. As nove totalizam +7,8 de penetração mágica, como é de costume os jogadores usarem resistência mágica essas runas ajudam bastante na troca com inimigos e também no poke, além de ajudarem obter dano em personagens mais tanques, cada uma tem o custo de 410 influence points.

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