Guia Sobre A Jungle No League Of Legends

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Uma das funções mais importantes é o jungler no league of legends. Ele é capaz de mudar drasticamente uma partida podendo roubar buffs importantes, ajudando no rotacionamento dos objetivos entre outras funções agregadas a sua classe. Os jungles não tem uma rota definida isso torna a aprendizagem um pouco difícil. O guia sobre a jungle ira ajudar você a entender como funciona as criaturas e obrigações de um jungler.

O tutorial para iniciantes sobre a selva foi montado para os jogadores inexperientes que querem aprofundar os conhecimentos da selva para se tornarem especialistas e mudarem a situação da partida em que estão.

Dicas Para Iniciar A Jungle No League Of Legends

Existem um total de nove criaturas distintas no mapa de summoner’s rift, cada uma dessas criaturas dão um tipo de buff, esse buff pode ser para o campeão que matou o monstro ou para o time caso seja um dos buffs épicos do jogo.

Ao iniciar uma partida os monstros apareceram nos um minuto e trinta segundos com exceção do baron e dragão. As criaturas tem um respaw especifico que varia de como ela foi morta.

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Para conseguir os buffs das criaturas deve-se usar o smith que é uma das habilidades exclusivas do jungle. Para habilitar essa spell você tem que estar no level doze e estar jogando como jungle.

Explicando Cada Criatura Que o Jungler Pode Matar

Os arongueijos é uma criatura que pode ser morta facilmente no lago do baron ou dragão, essas criaturas não possuem dano e ao morrerem da um buff pro time que mostra os inimigos que passarem por cima da área demarcada no lago e da velocidade de movimento aos aliados que passarem no local.

Gromp é um sapo que esta localizado próximo ao blue. Personagens que começam pelo campo da selva azul, fazem essa criatura no inicio pois ela da um buff onde seus hits básicos causam poison no inimigo e inimigos que lhe acertarem sofrem poison também.

A matilha de Lobos ao ser smithada deixa um espirito canino em sua selva e quando um inimigo passa pela parte azul da selva é detectado mesmo estando invisível em uma burst. Esse buff não é usado logo de começo pois existem buffs melhores.

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As Acuâminas são os famosos “Pelecanos” aqueles pássaros que quando são mortos pelo smith dão o buff elixir para o jungler, quando o personagem passa perto de uma unidade invisível ele a detecta deixando visível o buff dura trinta segundos e ao passar o tempo você perde ele até que os pássaros nasçam de novo e sejam mortos novamente.

Kruggies são tartarugas de pedras localizado no lado vermelho da selva essas criaturas ao serem mortas pelo smith da ao jogador uma especie de stun a cada seis hits básicos e esse stun só pode ser usado em monstros ou minions.

O Baron e o Dragão dão buffs para o time todo e essas criaturas normalmente são disputadas pelas duas equipes, os benefícios dessas criaturas são: Mais Ad e Ap, tempo de retorno diminuído, dano a estruturas, move speed, os minions ficam três vezes mais fortes e caso sua equipe mate cinco dragões os ataques básicos causam um especie de iginit ao campeões inimigos.

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