Com o anuncio e posteriormente o surgimento de servidores com as novas classes resta-nos agora montar e testar nossas builds. O seguinte tópico nos ajuda com uma descrição de cada nova habilidade do guillotine cross, evolução do algoz, uma classe capaz de produzir um alto dano por segundo. Segue também o link para um simulador de skill muito útil.
Indice
Antidote
Nível Máximo: 1
Prérequisitos: Research New Poison Nível 5
Tipo: Ativa
Usando 1 Antidoto (Antidote), cancela o efeito de venenos de um Guillotine Cross em um alvo único.
Cloaking Exceed
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Cloaking Nível 3
Tipo: Ativa
Diferente da já conhecida Furtividade, esta em si permite que o personagem se esconda de monstros do tipo Inseto e Demônio. Quando ativada, ela permite que o usuário receba no máximo 3 danos sem que seja revelado. Quanto maior o nível da habilidade, maior o número de danos recebidos sem ser revelado e maior também a velocidade de movimento.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Custo de SP por Segundo | 9 | 8 | 7 | 6 | 5 |
Velocidade de Movimento | 100% | 110% | 120% | 130% | 140% |
Ataques Recebidos Antes de Revelar | 1 | 1 | 2 | 2 | 3 |
Counter Slash
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Weapon Block Nível 1
Tipo: Ativa/ Buff
Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Weapon Blocking, pode-se revidar utilizando Counter Slash. Esta habilidade causa dano em todos os alvos em um alcance de 3×3 células ao redor do personagem. O dano é aumentado de acordo com a AGI do personagem.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Poder de Ataque | 400% | 500% | 600% | 700% | 800% |
Create New Poison
Nível Máximo: 1
Prérequisitos: Research New Poison Nível 1
Tipo: Ativa
Produz um novo Veneno. Quando utilizada, ela mostra uma lista de venenos possíveis de se criar, de acordo com os itens de seu inventário.
Cross Impact
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Sonic Blow Nível 10
Tipo: Ativa
Acerta rapidamente um alvo único em 7 hits. Alcance de 3 células.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Poder de Ataque | 1200% | 1250% | 1300% | 1350% | 1400% |
Cross Ripper Slasher
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Rolling Cutter Nível 1
Tipo: Ativa
Consome o contador de rotação acumulados da habilidade Rolling Cutter. Em um mesmo movimento giratório, o personagem arremessa a arma, causa um dano extremamente alto no alvo. O dano é aumentando de acordo com o número de rotações acumuladas. Após a utilização da habilidade Cross Ripper Slasher, o contador de rotações retorna ao Zero. O alcance da habilidade é de 7 células.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Poder de Ataque | 200% | 240% | 280% | 320% | 360% |
Dark Illusion
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Cross Impact Nível 3
Tipo: Ativa
Encurta rapidamente a distância entre você e um alvo para desferir dano. Há uma pequena chance de ativar automaticamente a habilidade Cross Impact.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Poder de Ataque | 100% | 100% | 100% | 100% | 100% |
Alcance | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |
Hallucination Walk
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Phantom Menace Nível –
Tipo: Ativa
Momentaneamente aumenta a velocidade de movimento do personagem ao limite, garantindo com isso, altas chances de Evasão contra ataques físicos e mágicos. A utilização da habilidade consome HP e quando a duração da Evasão se encerra, o personagem recebe uma penalidade que reduz a velocidade de movimento e de ataque pela metade.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Taxa de Evasão | +50 | +100 | +150 | +200 | +250 |
Proteção Mágica | 10% | 20% | 30% | 40% | 50% |
Phantom Menace
Nível Máximo: 1
Prérequisitos: Dark Illusion Nível 5, Cloaking Exceed Nível 5
Tipo: Ativa
O Guillotine Cross aparece das sombras para acertar todos os alvos em uma área de 7×7 células com um dano de 300%. Cancela o status de invisibilidade (Furtividade, Esconderijo, etc..) de todos os alvos que foram acertados pela habilidade.
Poison Smoke
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Venom Splasher Nível 1, Poisoning Weapon Nível 5
Tipo: Ativa
Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Poisoning Weapon, é criado uma nuvem de veneno em uma área de 5×5 células. A cada 20 segundos, há uma chance de 20% de envenenar o alvo com o veneno selecionado. Quando utilizada, perde-se o status de Poisoning Weapon.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Duração | 6s | 8s | 10s | 12s | 14s |
Poisoning Weapon
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Create New Poison Nível 1
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: 3 segundos/Não possui (tempo de reutilização de 30 segundos)
Reveste a arma com um dos Venenos do Guillotine Cross. Enquanto se ataca, há uma chance de envenenar o alvo com o Veneno selecionado.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Chance de Envenenamento | 4% | 6% | 8% | 10% | 12% |
Duração | 60s | 120s | 180s | 240s | 300s |
Research New Poison
Nível Máximo: 10
Prérequisitos: –
Tipo: Passiva
Permite a criação de novos venenos. Quanto maior o nível desta habilidade, maior a quantidade novos tipos de venenos que poderão ser criados e maior é a chance de sucesso da criação dos mesmos. Para utilizar esta habilidade, é necessário uma Garrafa de Uso Médico e um Kit de Criação de Venenos.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
Chance de Sucesso | 35% | 40% | 45% | 50% | 55% | 60% | 65% | 70% | 75% | 80% |
Para saber o que faz cada veneno e como produzi-los leia o: Guia de Venenos de Guillotine Cross
Rolling Cutter
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Sonic Blow Nível 10
Tipo: Ativa
Esta habilidade só pode ser usada com armas do tipo Katar. Utilizando o Katar, a habilidade acerta em uma rotação, 3×3 células ao redor personagem, causando dano em todos os inimigos no alcance da mesma. Cada rotação aumenta seu contador de rotações, aumentando com isso, o dano da habilidade Cross Ripper Slasher. Não se pode ter mais que 10 contadores de rotação.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Dano | 120% | 140% | 160% | 180% | 200% |
Venom Impress
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Enchant Poison Nível 3
Tipo: Ativa
Enfraquece a resistência de um alvo em relação a ataques de Elemento Veneno
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Diminuição da Resistencia | 10% | 20% | 30% | 40% | 50% |
Venom Pressure
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Weapon Block Nível 5, Poisoning Weapon Nível 3
Tipo: Ativa
Enquanto sua arma estiver encantada com a habilidade Poisoning Weapon, há uma grande chance de inflingir o efeito do veneno selecionado no alvo. Quando utilizada, perde-se o status de Poisoning Weapon.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Chance de Envenenar | 75% | 80% | 85% | 90% | 95% |
Taxa de Acerto | +14 | +18 | +22 | +26 | +30 |
Weapon Blocking
Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Left Hand Mastery Nível 5
Tipo: Ativa
Possui uma chance de bloquear completamente um ataque físico a curta distância. Quando um ataque é bloqueado, é possível utilizar a habilidade Counter Slash ou Weapon Crush. Enquanto esta habilidade esta ativada, dena SP continuamente. Reutilizar a habilidade, cancela seu efeito.
Nível da Habilidade | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
Chance de Bloquear | 12% | 14% | 16% | 18% | 20% |
Duração | 180s |
Weapon Crush
Nível Máximo: –
Prérequisitos: Weapon Block Nível 1
Tipo: Ativa
Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Weapon Blocking, pode-se revidar utilizando Weapon Crush. Quando utilizada, a habilidade desequipa a arma do oponente. Quanto maior o nível da habilidade, maiores são as chances de desequipar a arma do adversário e maior é a duração da skill.
! Seja o primeiro a comentar!