Categorias LISTAR BUSCAR

A origem do X-Men Wolverine nos cinemas

por: , em: Cultura,
tags:

Todo filme deveria ser um sonho uma fuga da realidade. Um dos desenhos de maior destaque que se houve falar é o X-Men. Criado por Stan Lee e publicado pela Marvel o anime já rendeu quatro filmes. O último dos quais, X-Men Origins – Wolverine, desagrada tanto quanto os primeiros. O filme em si é bem feito, bons efeitos, som bacana, ação… só tem um pepino, não é o gambit; não é o gambit porr4. Os personagens, quando retratados nas telonas perdem todo o charme dos quadrinhos e isso é uma lástima.

Apesar disso já estreou com uma arrecadação de U$ 160 milhões cobrindo com folga o custo de U$ 130 milhões gastos na produção. Mesmo tendo uma cópia vazado na net um mês antes do lançamento muita gente foi e vai ver o filme que conta a origem do mutante mais famoso, desde sua infância no canada até seu envolvimento com o programa Arma X, e é claro retrata sua rixa com Victor Creed, o Dentes de Sabre.

O game também já está rolando, em versões para PC PS2, PS3, PSP, X360, DS e WII. Como sempre uma simples adaptação feita as peças, gráficos bonitinhos e muito pouco conteúdo, ao menos o cara é bem violento e como de praxe muito mal humorado. Vai encarar?