Categorias LISTAR BUSCAR

Como Farmar Em Cabal Online: Cidadela Vulcânica

Uma das melhores formas de upar no Cabal Nexus é através das DGs. As dungeons são consideradas ótimas localidades para farmar level e itens. Isso acontece porque há muitos chefes nesses locais, o que aumenta a chance de drops raros. Neste texto, vamos abordar a DG Cidadela Vulcanica, uma DG nível 95 ou mais que pode render três pontos de Calabouço. Prepara-se para enfrentar uma das dungeons mais desafiadoras de Cabal.

Antes de entrar nessa dungeon, você precisa do item “Selo da Escuridão”, adquirido na quest com o NPC na porta da cidade. Depois, vá para o portal próximo ao Porto Lux, bem próximo também de outras duas DGs na parte sul do mapa. Aí você já estará pronto para adentrar. Mas antes, uma dica: embora essa dungeon não seja extremamente difícil, é recomendável que você já tenho o Modo de Batalha 3 (BM3) com seu personagem.

Avançando Na Cidadela Vulcanica Para Matar Todos Os Chefes

Depois de entrar na dungeon, a primeira coisa a fazer é conversar com a pedra. Fazendo isso você vai liberar a passagem para o primeiro boss. Avance ignorando os mobs que estiverem no caminho até você encontrar o chefe “Tiraff”. Esse não é um boss difícil, mas é preciso ter cuidado. Se você já tiver, ative o seu Modo de Batalha 3 para acabar rapidamente com esse inimigo e avançar. Depois de matá-lo avance para a próxima área.

Após varrer a próxima área, clique novamente na estátua para liberar a entrada para o local seguinte. Aqui o boss já é um pouco mais complicado. O segundo chefe é o Karir, um monstro que se regenera com o tempo e pode dar certo trabalho se você não tiver o BM3. Depois de matá-lo, converse novamente com uma estátua para liberar a passagem para o próximo local. Dessa vez, o desafio é um pouco diferente, mas igualmente interessante.

Desvie Dos Tiros E Destrua O Canhão Na Cidadela Vulcanica

Na próxima área, bolas de fogo gigantescas serão disparadas na sua direção. O seu objetivo aqui é desviar de todas elas e encontrar o canhão que as está disparando. Tome cuidado para não ser acertado, pois elas tiram muito dano e podem te mandar direto para a entrada da DG. Ao chegar perto dos canhões, continue tomando muito cuidado, atacando principalmente pelos lados para desviar dessas enormes bolas de fogo.

Depois de destruir os canhões, uma ponte surgirá. Atravesse-a e destrua novamente o canhão para fazer surgir o portal dessa área. Como de costume, uma sequência de chefes vai aparecer de forma bem esquemática. Mate cada um deles e conversa com a estátua para liberar passagem. Ao todo são sete chefes, um mais difícil que o outro. Tome cuidado com o chão em chamas que tira muita da sua vida entre o 4º e o 5º boss.

Pavimentando O Seu Caminho Até O Chefe Da Cidadela Vulcânica

O quinto boss provavelmente é o mais chato de derrotar. Isso porque, junto com o chefe “Parkss”, mobs chamados Falanges vão ficar reaparecendo várias vezes. É preciso matá-los em cinco situações diferentes para que eles desapareçam de forma definitiva. E isso não vai ser nada fácil, pois muitos outros inimigos estarão a sua volta. Nessa hora o Modo de Batalha 3 e os ataques em área se mostram realmente úteis e praticamente essenciais.

Depois, o seu caminho vai ser relativamente seguro até o chefe final. Continue matando os mobs no caminho, destruindo os portões ou falando com as estátuas para liberar a passagem para a próxima área. O nono e o décimo boss vão ser enfrentados juntos, o que acaba aumentando o nível de dificuldade, mas sem causar espanto. Concentre-se em um deles de cada vez para aumentar as suas chances de vencer esse duelo contra dois.

Por fim, a sua batalha contra Barlog vai se dar no começo da Dungeon através de um portal depois de enfrentar o nono e décimo chefe. Incrivelmente, o boss final é tão tranquilo como alguns que você enfrentou na DG. Ele tem alguns truques, como se teletransportar de um lado para o outro, mas o tempo de recuperação é alto, dando brechas boas para combos. Depois de matá-lo, converse com a pedra e finalize a quest da Cidadela Vulcanica.