Categorias LISTAR BUSCAR

Craftlandia Nether: Como Funciona O Portal

Os gritos dos meus companheiros assombram meus pensamentos quando eu lembro do terrível dia em que decidimos passar para o outro lado do portal que encontramos em um templo escavado pela minha equipe de exploração no IK Desert. Após muitos dias explorando o templo, o jovem aprendiz que ia junto, afim de aprender sobre as lendas do deserto, descobriu a lendária câmara do tesouro.

Ao lado de armadilhas encontramos quatro baús. Cada um possuía peças que juntas formavam uma passagem e um mapa com uma escritura antiga. Voltamos à nossa sede onde nos aguardava um antigo aldeão do deserto para traduzir a escritura que contava de um mundo que chovia fogo do céu e de estranhas criaturas místicas que guardavam uma fortaleza repleta de riquezas. Na mesma noite, começamos a montar o portal como dizia na escritura e então fomos atrás do tesouro e minha única recompensa foram meus companheiros mortos e um sentimento de arrependimento.

Craftlandia Nether: O Mundo Onde Os Porcos Uivam

Com a atualização do servidor Propano, o local mais esperado foi liberado para todos os jogadores que jogam nos servidores da Craftlandia. Entretanto não é só achar umas obsidianas e um isqueiro que você vai para o “Inferno”. Como o servidor Propano está dividido em vários portais, você vai ter a “dificuldade” de simplesmente usar o comando /spawn, se dirigir até o portal de lava na cidade e passar por ele para ir ao Nether.

Todos os jogadores que querem ir no Craftlandia Nether tem que estar usando um set de diamantes, caso contrário não passara pelo portal. E ainda aconselho a sempre ir com um amigo que te ajude na aventura pois como é um local onde o PVP é aberto você pode ser morto rapidamente ao pisar no chão do outro mundo.

Fique atento aos monstros pois eles estão bem mais fortes do que costumam ser e você pode ser morto facilmente tanto por monstros como por jogadores. E se morrer perde todos os itens e a experiencia que você tinha obtido.

Aonde Estão As Fortalezas E Riquezas Do Craftlandia Nether?

Encontrar as fortalezas no Nether não é nada fácil pois os bichos são muito mais poderosos que o normal e ainda temos os PK’s para atrapalhar nossas aventuras, mas sempre tem um modo encontrar a fortaleza mais rápido e seguro do que se imagina.

Corra, fuja, cave um buraco para se esconder dos players que sempre ficam escondidos de um alvo fácil para eles conseguirem itens e o seu set de diamantes. Sempre que passar pelo portal escolha um lado para ir, depois disso siga esse caminho e repare se ninguém está te seguindo, aperte o  “F3” do teclado para ver suas coordenadas. Teremos X’Y’Z  tenha em mente que a chance de uma fortaleza estar próxima do Y=54 é maior que outros pontos.

O mar de lava é seu maior aliado. As chances de uma fortaleza estar próxima deles são grandes. Então ao chegar no ponto Y desejado é só escolher entre X e Z e ir se aventurar sempre tomando cuidado para não cair na lava ou ser derrubado por outros jogadores.