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Resumo Das Civilizações De Age Of Empires III

Em Age of Empires III, a escolha da civilização correta pode ser determinante para o sucesso de uma partida. Cada uma das opções tem suas próprias forças e fraquezas, mostrando o quão essencial é conhecer bem cada uma delas. Experimentar é o segredo do sucesso e, para ajudar aqueles que estão na busca para entender tudo sobre esse assunto, traremos um resumo das civilizações de Age of Empires III.

No total, há oito civilizações a serem escolhidas pelos jogadores: espanhola, britânica, francesa, portuguesa, holandesa, russa, alemã e otomana. Para descobrir qual das opções melhor se adapta com seu estilo de jogo, é preciso experimentar cada uma das civilizações e compreender quais são as suas vantagens e desvantagens.

Resumo Da Civilização Alemã E Suas Principais Características

Essa civilização, por contar com menos Colonizadores, tende a ter a sua economia um pouco mais lenta. No entanto, para compensar essa desvantagem, a Carroça do Colonizador e a cavalaria Uhlan são geradas sem custo no Centro da Cidade alemã. Além disso, essa civilização pode enviar Mercenários muito antes das outras opções.

Líder: Frederico, o Grande
Capital: Berlim
Unidades exclusivas: Doppelsöldner, Ulano, Carroça de colonizador

Bônus: Ulanos chegam sem custo com cada provisão da metrópole; carroças do colonizador da metrópole custam mais, mas coletam mais rápido que os colonizadores; Pode enviar mercenários muito antes de outras civilizações.

Resumo Da Civilização Espanhola E Suas Principais Características

O destaque da civilização espanhola é o poder militar, e isso se faz verdadeiro principalmente quando observamos a infantaria e a cavalaria. Melhorar a Cidade Natal garante aprimoramento para os soldados, edificações e unidades navais. Aqueles que preferem se arriscar, podem optar por uma investida logo cedo, podendo estabelecer uma economia forte posteriormente.

Líder: Rainha Isabel
Capital: Sevilha
Unidades exclusivas: Rodelero, Lanceiro, Missionário, Cão de Guerra

Bônus: ganha provisões da metrópole mais rápido; cães de guerra fornecem flexibilidade extra mais cedo no jogo; metrópole oferece melhorias exclusivas para edificações, soldados e marinha; três unidades da Guarda Real: lanceiro, piqueiro e rodeleiro.

Resumo Da Civilização Francesa E Suas Principais Características

Apesar de a economia francesa começar de forma lenta, essa civilização conta com um Aldeão (Coureur) de grande habilidade para luta que dificulta a investida dos inimigos. Além dessa unidade exclusiva, os franceses também contam com a unidade de cavalaria mais forte do jogo: a Cuirassier.

Líder: Napoleão
Capital: Paris
Unidades exclusivas: Coureur des bois, Cuirassier

Bônus: Coureurs têm maior resistência a ataques; Cuirassier é a mais poderosa unidade de cavalaria do jogo; melhor civilização na formação de alianças com as nações americanas nativas; Coureurs coletam recursos mais rápido que outros colonizadores e podem defender como infantaria.

Resumo Da Civilização Holandesa E Suas Principais Características

As unidades da civilização holandesa são limitadas e caras. No entanto, essa desvantagem econômica pode ser compensada construindo-se bancos, estruturas que geram moedas automaticamente. A Cidade Natal dessa civilização tem como destaque a atualização dos setores de defesa e economia.

Líder: Maurício de Nassau
Capital: Amsterdã
Unidades exclusivas: Fluyt, Emissário (para exploração), Ruyter

Bônus: colonizadores custam moedas, bancos produzem moedas; colonizadores custam moedas, não alimentos, mas são em números bastante limitado; bancos geram moedas automaticamente; emissário é uma unidade de reconhecimento de baixo custo.

Resumo Da Civilização Otomana E Suas Principais Características

Uma das grandes vantagens dos otomanos é o fato de os Colonizadores serem gerados automaticamente no Centro da Cidade, situação que pode ser mantida com a construção de uma Mesquita e pesquisas. Por causa de sua localização privilegiada no globo, ocupando dois continentes, essa civilização tem mais unidades exclusivas que qualquer outra.

Líder: Solimão o Magnífico
Capital: Istambul
Unidades exclusivas: Janízaro, Grã Bombarda, Canhão abus, Spahi, Galé

Bônus: centros urbanos geram colonizadores; mais unidades exclusivas que qualquer outra civilização; sistema Millet aumenta o limite e a taxa de geração de colonizadores; acesso a artilharia e a infantaria de arma de fogo na Era 2, mas não tem piqueiros, besteiros e mosqueteiros.

Resumo Da Civilização Portuguesa E Suas Principais Características

A existência de dois Centros da Cidade fazem da civilização portuguesa uma ótima opção para produzir Colonizadores, controlar territórios ou dar suporte aos aliados. O recurso Luneta é ideal para espionar inimigos. A forte esquadra, uma poderosa infantaria e os melhores Dragões são outros destaques.

Líder: Dom Henrique, o Navegador
Capital: Lisboa
Unidades exclusivas: Caçador, Canhão órgão

Bônus: carroça coberta gratuita a cada Era; o telescópio do explorador revela território inexplorado; marinha pesada e infantaria leve; melhores dragões do jogo (cavalaria).

Resumo Da Civilização Britânica E Suas Principais Características

Os britânicos conseguem ter uma das economias mais fortes do jogo graças ao acesso rápido aos Colonizadores. Com uma Cidade Natal que enfatiza as melhorias em tecnologias e recursos navais de guerra, essa civilização é muito poderosa em batalha. Destaque para a atualização de duas importantes estruturas para os britânicos: Mosqueteiros e os Hussardos.

Líder: Rainha Elizabeth I
Capital: Londres
Unidades exclusivas: Arqueiro de arco longo, Foguete

Bônus: construção de solares gera colonizadores; colonizadores de geração rápida criam uma economia forte; atualizações para mosqueteiros e hussardos reforçam o último jogo; arqueiro de arco longo é um arqueiro caro e preciso com ritmo rápido de disparo.

Resumo Da Civilização Russa E Suas Principais Características

O fato de os russos começarem com recursos extras, mas menos Colonizadores, impulsiona essa civilização para a economia ou um ataque rápido. A infantaria dessa civilização é relativamente fraca, ganhando destaque por causa da quantidade e ritmo rápido de treino de suas unidades.

Líder: Ivan, o Terrível
Capital: São Petersburgo
Unidades exclusivas: Strelet, Oprichnik, Cossaco

Bônus: podem treina colonizadores e infantaria em grupos; militares de baixo custo; inicia o jogo com recursos extras, mas menos colonizadores; infantaria e colonizadores treinam em grupos em ritmo mais rápido, mas a um custo mais alto; infantaria treina fora de blocauses, que podem defender o território como um posto avançado.