Como Começar Um Blog Sobre Games Multiplayer?

Bonecos do space invaders.

Me lembro bem como eu era preguiçoso na escola, isso la por volta dos meus quatorze anos. Foi mais ou menos ai que fiz a leitura, obrigado é claro, do meu primeiro livro. Se chamava Dom Casmurro, e me pareceu ter muito mais de Casmurro do que de Dom. Foi horrível, o senhor Machado de Assis vive filosofando sobre coisas fúteis, se demora muito em narrativas excessivamente detalhadas e ainda usa uma linguagem muito arcaica. Resultado? Fiz a leitura apenas da sinopse e assisti ao filme…

Então um belo dia me matriculei em uma escola razoavelmente longe de casa. Tudo era muito novo e interessantes nos primeiros meses de SENAI. Mas logo as inusitadas horas que eu passava no ônibus se tornaram deveras tediosas. Foi quando um amigo me chamou para ir a biblioteca, ele gostava de ler. No embalo também tomei de empréstimo um livro, e o transporte público se mostrou ser mais agradável. Desde então minha preguiça se tornou passado e desenvolvi o gosto pelo hábito de ler.

Perturbação Querida

Morreu o tempo
Sem futuro e sem passado
Neste eterno instante
Vivendo o divino pecado

Finda o lamento
Desfia a amizade
Fincada no tempo
Destilada na saudade

Se tal fosse tudo
Intensamente belo seria
Então qual ele destruiria

E a solidão magnífica
Que corrói e ensina
O que é dor e o que é vida?

Seguiu-se a isso o natural prazer em também escrever, todo o tipo de texto, tal como o soneto ai em cima. Era legal, coisa da fase dos primeiros romances e primeiras filosofias sórdidas. Anos depois abri este blog, que a princípio continha matérias sobre todo e qualquer tipo de assunto que me interessava. Mas logo resolvi me focar no tema que me desperta maior interesse, que são os games online. E é assim que se começa um blog sobre games multiplayer… sonetando. É isso!

! 2 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Marta comentou: responder

    Gostei muito dessa poesia.

  2. Renan comentou: responder

    começar já é dífícil, manter é mais ainda… legal o poema