Skills E Árvore De Habilidades Do Royal Guard

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Habilidades de Royal Guard.

Com o anuncio e posteriormente o surgimento de servidores com as novas classes resta-nos agora montar e testar nossas builds. O seguinte tópico nos ajuda com uma descrição de cada nova habilidade do Royal Guard, evolução dos paladinos, uma classe altamente defensiva. Segue também o link para um simulador de skill, vale ressaltar que essa é uma das classes que está entre os sprites mais bonitos.


 

Indice

 

 


Sprite royal guard masculino.

Cannon Spear
Banishing Point
Trample
Reflect Damage
Pinpoint Attack
Force of Vanguard
Rage Burst
Shield Spell
Exceed Break
Over Brand
Prestige
Banding
Moon Slasher
Ray of Genesis
Piety
Earth Drive
Hesperus Lit
Inspiration
Árvore de Habilidades

Sprite royal guard feminino.

Cannon Spear


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: PinpointAttack Nv 1
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: A confirmar.

Habilidade exclusiva de lanças. Atinge todos os alvos em linha reta até 11 células de distância.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Poder de Ataque 150% 200% 250% 300% 350%

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Banishing Point


Nível Máximo: 10
Prérequisitos: Rapidez com Lança Nv 1
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: Instantâneo/Não possui.

Habilidade exclusiva de lanças. Ataque à distância com alcance de 7 células. O nível influencia na taxa de precisão. O nível de Golpe Fulminante aprendido influencia no dano.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Poder de Ataque 130% 160% 190% 220% 250% 280% 310% 340% 370% 400%
Consumo de SP 30

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Trample


Nível Máximo: 3
Prérequisitos:
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: Instantâneo/1 segundo

Pisoteia uma área de 5 x 5 células ao seu redor, destruindo todas as armadilhas. Armadilhas do tipo explosivo são ativadas normalmente.

Nível da Habilidade 1 2 3
Chance de Sucesso 50% 75% 100%
Consumo de SP 30 45 60

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Reflect Damage


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Escudo Refletor Nv 3
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: Instantâneo/Não possui

Habilidade exclusiva de escudos. Ao receber dano físico ou mágico parte deste dano é refletida em uma área ao redor do usuário. Enquanto ativa, esta habilidade drena SP a cada segundo. Esta habilidade não pode ser usada em conjunto com Escudo Refletor.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Dano Refletido 20% 25% 30% 35% 40%
Consumo de SP 40 50 60 70 80
Dreno de Sp 14/segundo
Duração 300 segundos

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Pinpoint Attack


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Banishing Point Nv 5
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: Instantâneo/Não possui

Habilidade exclusiva de lanças. Avança contra um alvo rapidamente, atingindo um ponto vital dele. O Nível da Habilidade causa efeitos diferentes. A Agilidade do usuário influencia no dano. O dano causado é sempre crítico.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Poder de Ataque 100% 200% 300% 400% 500%
Chance de causar Sangramento Remoção de esferas espirituais Quebra escudo do alvo Quebra armadura do alvo Quebra arma do alvo
Consumo de SP 30

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Force of Vanguard


Nível Máximo: 5
Prérequisitos:
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: 1,5s/Não possui

Quando a habilidade está ativa, ao receber dano físico você recebe “Rage Counters”. Os “Rage Counters” podem ser utilizados para a habilidade Rage Burst. Enquanto esta habilidade estiver ativa consumirá SP com o passar do tempo.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Chance de obter Rage Counters 10% 12% 14% 16% 18%
Quant. Máx. Rage Counters 7 9 11 13 15
Consumo de SP 30
Dreno de SP 20/10 seg 16/10 seg 12/10 seg 8/10 seg 4/10 seg

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Rage Burst


Nível Máximo: 1
Prérequisitos: Force of Vanguard Nv 1
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay:

Utiliza todos os “Rage Counters” de Force of Vanguard para causar grande dano a um único alvo. O dano é aumentado pela quantidade de “Rage Counters” que você possui (dano=100%.* seu número de “Rage Counters”).

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Shield Spell


Nível Máximo: 3
Prérequisitos: Shield Press Nv 3, Earth Drive Nv 2
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay:

Habilidade exclusiva de escudos. Invoca habilidades mágicas específicas baseadas na defesa física, defesa mágica e taxa de refino do escudo

[Nível 1] : Invoca magia baseada na defesa física do escudo.

– Buffs no ATQ (da arma) e na DEF do escudo (buffs não levam em conta os aprimoramentos dos equips)
– Dano em área de 7*7 células (baseado na Def do escudo. Causa entre 900-1800% do seu poder de ataque físico e leva em conta o elemento da arma), além de efeito knockback.
– Buff de reflexão de danos físicos (acumula com outras skills de reflexão) Chance de sucesso atualmente desconhecida.

[Nível 2] : Invoca magia baseada na defesa mágica do escudo.

– Magnificat (nível 5)
– Dano em área de 7*7 células (baseado na DefM do escudo. Causa entre ???-1000% do seu poder de ataque mágico).
– Causa o status Silêncio numa área de 7*7 células.
Chance de sucesso baseado na MDEF do escudo.

[Nível 3] : Invoca magia baseada na taxa de aprimoramento do escudo.

– Buff na defesa proveniente de equips (aproximadamente 10,5 vezes a taxa de aprimoramento do escudo).
– Auto cura.(O valor da cura é baseado em “11+Taxa de aprimoramento% do seu HP máximo”)
Chance de sucesso baseada na taxa de aprimoramento (se o escudo não for refinado, a habilidade falha).

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Exceed Break


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Banishing Point Nv 3
Tipo: Ativa

Acumula sua força, a fim de que seu próximo ataque cause grande dano. Os atributos do usuário influenciam no dano causado.Se você receber um ataque físico de curta distância durante a conjuração a habilidade é cancelada. A habilidade não influencia em danos de outras habilidades. Durante a conjuração, você pode se movimentar, porém com velocidade reduzida.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Poder de Ataque 150% 300% 450% 600% 750%
Decréscimo na velocidade de movimento 50% 40% 30% 20% 10%
Consumo de SP 14 18 22 26 30

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Over Brand


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Moon Slasher Nv 3, Pinpoint Attack Nv 1
Tipo: Ativa

Habilidade exclusiva de lanças. Desenha uma cruz que causa dano em uma área de 6X6 células. Inimigos que recebam esse dano são empurrados. Se os que forem empurrados atingirem uma parede, recebem dano adicional. O nível de Rapidez com Lança do usuário influencia no dano.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Poder de Ataque 100% 200% 300% 400% 500%
Dano do impacto 100% 200% 300% 400% 500%
Consumo de SP 22 24 26 28 30

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Prestige


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Trample Nv 3
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: 3 segundos/Não possui (tempo de reutilização de 30 segundos)

Aumenta a defesa física, e adiciona uma chance de ignorar danos mágicos. Os atributos do usuário influenciam na chance de evasão, e o nível de Aura Sagrada do usuário influencia no bônus de defesa. Ao desviar-se de magias com sucesso, você ignora todo o dano dela.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Duração 30s 45s 60s 75s 90s
Consumo de SP 75 80 85 90 95

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Banding


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Pinpoint Attack Nv 3, Rage Burst Attack Nv 1
Tipo: Ativa

Quando Royal Guards em grupo estão com Banding ativados e próximos o bastante uns dos outros, seu ataque e defesa aumentam e o HP é compartilhado. Enquanto a habilidade está ativa consome SP continuamente. Usar a habilidade uma segunda vez cancela o efeito. O número de membros no grupo influencia na eficácia da habilidade.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Poder de Ataque (cada Royal Guard em Banding) +20 +30 +40 +50 +60
Defesa (cada Royal Guard em Banding) +6 +7 +8 +9 +10
Consumo de SP 30 36 42 48 54

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Moon Slasher


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Rapidez com Lança Nv1
Tipo: Ativa
Tempo de Conjuração/Delay: 1 segundo/1 segundo

Causa dano a todos os inimigos num raio de 3 células ao seu redor, forçando-os a sentar. Quando usada em monstros impede-os de se movimentar por 1-3 segundos. O Nível da Habilidade Over Brand do usuário influencia no dano causado.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Dano Refletido 50% 100% 150% 200% 250%
Chance de sucesso 40% 48% 56% 64% 72%
Consumo de SP 20 24 28 32 36

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Ray of Genesis


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Crux Magnum Nv 10
Tipo: Ativa

Invoca desde os céus a ira do mensageiro de Deus. Causa dano Sagrado a todos os alvos em uma área de 5*5 células. Requer dois Royal Guards com Banding ativada. O dano é aumentado segundo a quantidade de Royal Guards em Banding. Quando utilizada em monstros Sombrios, tem uma chance de 50% de provocar o status Cegueira.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Ataque Físico 400% 500% 600% 700% 800%
Ataque Mágico 100% 200% 300% 400% 500%
Custo em HP 5% 10% 15% 20% 25%

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Piety


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Fé 10
Tipo: Ativa

Encanta a armadura de um integrante alvo do grupo, e dos integrantes do grupo numa área de 3*3 células com elemento Sagrado. Consume 2 Águas Bentas. Pode ser utilizada em si próprio.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Duração 60s 80s 100s 120s 140s
Consumo de SP 40 50 60 70 80

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Earth Drive


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Reflect Damage Nv 3
Tipo: Ativa

Brande seu escudo, causando dano de elemento Terra aos inimigos em uma área. Inimigos que receberem este dano têm sua defesa e velocidade de ataque reduzidos em 25%. O Nível da Habilidade aumenta a duração de ambas as reduções. O dano é influenciado pelo peso do seu escudo.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Dano 200% 300% 400% 500% 600%
Duração do efeito 3s 6s 9s 12s 15s
Consumo de SP 52 60 68 76 84

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Hesperus Lit


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Prestige Nv 3, Banding Nv 3
Tipo: Ativa

Utilizável por 3 Royal Guards em Banding. Todos os Royal Guards em Banding atacam um alvo juntos de uma só vez. O número de ataques é influenciado pela quantidade de Royal Guards em Banding, e a quantidade deles muda o efeito. Ao utilizar esta habilidade, metade do SP é consumido pelos outros Royal Guards em Banding.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Poder de Ataque 40% 80% 120% 160% 200%

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Inspiration


Nível Máximo: 5
Prérequisitos: Shield Spell Nv 3, Ray of Genesis Nv 1, Piety Nv 5
Tipo: Ativa

Ao utilizar Inspiration seus atributos, seu poder de ataque e seu HP máximo aumentam. Enquanto a habilidade estiver ativa seus HP e SP serão continuamente consumidos, e você receberá parte do dano que causar. Se seu SP chegar a 0 a habilidade será imediatamente cancelada, e se seu HP chegar a 0 você morrerá. Utilizar a habilidade provoca a perda de 1% de sua experiência, perda esta que não pode ser evitada. Enquanto esta habilidade estiver ativa você não pode utilizar Banding ou Prestige.

Nível da Habilidade 1 2 3 4 5
Duração 30s 45s 60s 75s 90s
Bônus nos atributos +8 +9 +10 +11 +12
Bônus no ATQ +50 +80 +110 +140 +170

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Árvore de Habilidades


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! 1 comentário até o momento

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  1. Anonymous comentou: responder

    to criando um rg e to querendo saber qual o melhor skill e uma build boa pra PVM e MVP…