Categorias LISTAR BUSCAR

Insira Um Anuncio AdSense No Meio Do Post

por: , em: Informática,
tags:

Procurando pela internet por uma solução encontrei muitas. Mas nenhuma que ficasse de fato no meio da matéria, área que certamente poderá ser muito rentável. Então pesquisei mais e mais, e eis que que encontro um método extremante simples com apenas duas etapas.

O blogger por si só não oferece nenhum recurso que divida o post em duas partes. Entretanto esse código bastante enxuto o faz com primazia. Primeiramente faça o backup e entre em LayOut > Editar HTML > Expandir modelos de Widget. Procure por . Substitua-o por:

   

A linha <!—Coloque Seu Código AdSense Aqui –> deverá obviamente ser substituído pelo seu código AdSense. Agora ao escrever cada uma de suas matérias, no local onde deseja que apareça o anuncio basta inserir a linha: .

O funcionamento não poderia ser mais sucinto. A primeira div irá conter a primeira parte do post. A segunda div contém o adsense e a terceira o post completo. O script vem e dividi o conteúdo entra a primeira e terceira div. Simples não?

O que pode complicar, para os que não conhecem muito de HTML, é o fato de essa parte do do template ser usada por muitos hacks, o que pode dar alguma incompatibilidade. Entretanto isso pode ser resolvido com algum conhecimento de código. No mais esse esquema pode usado não apenas para anúncios. Há a possibilidade de inserir ai uma seção de matérias relacionadas, de destaques ou sei la o que mais, basta usar a imaginação. É isso!