Categorias LISTAR BUSCAR

Age Of Empires Online Multiplayer: Co-OP e Player vs Player

Esse game inovador tem basicamente dois modos de jogo multiplayer : co-op e player vs player. Cada qual com uma gama e estilo próprio de desafios, e ambos totalmente gratuitos. São apresentados em um vasto mundo onde seu império está cada dia maior e mais poderoso, entretanto você irá enfrentar inimigos ainda mais poderosos. Mas dessa vez você não estará sozinho, reúna suas tropas e faça alianças para enfrentar as mais duras batalhas em Age Of Empires OnLine.

No modo co-op a cooperação será a chave para o sucesso. Chama seus aliados e una-se contra seus inimigos, terminar uma quest complicada ou as mais duras missões será mais fácil com ajuda. Essa é a grande inovação, é como brincar no modo campanha de outros jogos, com o detalhe que será em grupo e totalmente online. Certamente isso será muita mais divertido do que jogar sozinho além de que os despojos e as recompensas de uma heróica vitória serão muito bem vindas.

O player vs player nada mais é que o bom e velho pvp. Aqui você pode entrar em uma batalha com outros jogadores em um contra um, ou convidar os amigos, e ter uma partida onde dois grupos disputarão a glória. A batalha poderá lhe render pontos de experiência ou a simples satisfação de derrotar seus adversários. Teste a sua civilização e tudo o que você construiu por ela. A capacidade de tomar decisões rápidas e criar estratégias inteligentes serão fundamentais. É isso!